Estamos na reta final de mais um ano e pensando nisso, você parou para refletir os aprendizados que você conquistou durante este ano?
A ideia é analisar o que você fez; O que você deixou de fazer; E o que você aprendeu com todas as experiências vividas durante este ano! Acredite, tudo acaba sendo aprendizado, seja uma conversa, seja uma troca de e-mails, seja um bate papo com uma pessoa totalmente desconhecida… Às vezes, estes aprendizados nos ajudam a tomar decisões muito importantes para a nossa vida. Aqui mesmo no Linkedin, no Whatsapp conheci pessoas maravilhosas durante este ano que posso afirmar que faltaria espaço para citar pessoas tão positivas que cruzaram de alguma forma o meu caminho! E pode ter certeza que sou muito, muito grata por tudo isso!
Você costuma fazer um planejamento para a sua vida, para a sua carreira? Ou no seu dia-a-dia de trabalho ou para a sua semana ser muito mais produtiva? Isso é muito importante para que o que você não conseguiu fazer neste ano, você possa retomar no próximo ano, sem deixar guardado na gaveta os seus sonhos, os seus objetivos, aquela força inspiradora que vem de dentro de você com muita vontade para realizar!
Quais são os princípios da sua vida que você vai levar junto com o próximo ano que se aproxima? Eu tive vários aprendizados legais durante este ano! Um deles foi descobrir que posso transformar e impactar a vida de muitas pessoas! E isso me proporciona uma força imensa dentro de mim! Assim, tenho uma vida com significado, uma vida próspera e muito feliz! Ter me colocado como papel responsável pela minha própria vida me fez ver que eu posso muito mais.
E você já listou seus aprendizados deste ano? Compartilha comigo!
Que tal parar e organizar suas prioridades para o próximo ano? Planejar suas metas de curto, médio e longo prazo?
- Ah, não se esqueça de abrir sua gaveta e tirar todos os seus sonhos e objetivos que estão lá escondidos! Você pode!
Se você pode sonhar, você pode fazer e realizar! – Walt Disney
About The Author: Viviana Giachini
Especialista em fazer com que profissionais insatisfeitos descubram o que fazer para se sentirem realizados em suas carreiras.
More posts by Viviana Giachini